Jojo Todynho muda visual e surge com fios longosReprodução / Instagram

A audiência de conciliação entre Jojo Todynho e representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) acabou em impasse nesta quinta-feira (18/7), no Rio de Janeiro. A cantora bateu o pé e recusou gravar um vídeo de retratação, principal exigência do partido para encerrar o imbróglio judicial.
O encontro ocorreu na 28ª Vara Criminal do Rio e foi tenso do início ao fim. A defesa do PT queria que Jojo se retratasse publicamente após ela afirmar, em entrevista ao podcast Brasil Paralelo, que teria recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula à presidência em 2022. Ela ainda insinuou que outros artistas só teriam declarado apoio ao petista após receberem cachês gordos. A fala pegou mal, e acabou virando caso de Justiça.
Segundo o colunista Igor Gadelha, a proposta do partido era clara: Jojo deveria gravar um vídeo se desculpando e publicar o conteúdo em todas as suas redes sociais, mantendo o material fixado por 30 dias. Mas a artista foi enfática: "Não vou gravar retratação nenhuma", teria dito aos advogados, segundo fonte com acesso à audiência.
Sem acordo à vista, o Ministério Público pediu vista do processo, o que abre novo prazo para Jojo apresentar sua defesa formal.
Jojo compareceu à audiência com nada menos que três advogados. Do lado petista, apenas um representante jurídico estava presente.