Com clima de reconciliação, Justiça extingue ação de Renallida Lima contra HytaloFoto: Reprodução/ Redes sociais

A novela gospel entre Renallida Lima, mais conhecida como 'Pastora do Pix', e o influenciador digital Hytalo Santos acaba de ganhar um novo capítulo, com um final (quase) feliz para uma das partes. Segundo os autos do processo, aos quais a coluna Daniel Nascimento teve acesso, a Justiça da Paraíba extinguiu a ação judicial movida pela pastora contra o ex-amigo e benfeitor, sob alegação de "perda de objeto" e "carência de ação".
Pra quem caiu de paraquedas: Renallida entrou na Justiça alegando que o imóvel onde funcionava sua igreja, uma espécie de "presente" de Hytalo, foi tomado dela após desentendimentos com o influenciador. Ela chegou a acusá-lo de barrar sua entrada no local, instalar câmeras de segurança e até dar ordens para que ela fosse impedida de pisar no templo.

Mas a visita do influenciador à pastora, antes de ser preso, ocasião em que foi recebido por ela com uma oração e clamor amplamente divulgado nas redes sociais, parece ter resolvido a questão entre os dois. Tanto que a sentença, assinada no último dia 26 de setembro de 2025, confirma que o imóvel foi devolvido voluntariamente a Renallida e, portanto, não haveria mais razão para continuar com o processo. Resultado: caso encerrado, sem julgamento do mérito.

E tem mais: mesmo com toda a exposição nas redes sociais, onde Renallida ostenta carro de luxo, roupa da Gucci de mais de R$ 11 mil e um estilo "Cartier & glória", a Justiça concedeu gratuidade judicial à pastora. Isso mesmo: ela não vai pagar pelas custas do processo.

Mas nem tudo foi vitória. O juiz condenou Hytalo Santos ao pagamento das custas do processo e honorários advocatícios, fixados em 10% do valor da causa, que era de mais de meio milhão de reais.