Carol Nakamura e Guilherme Leonel voltam a se falar após climão no términoFoto: Reprodução/ Redes sociais
Exclusivo Carol Nakamura volta a falar com ex após término conturbado
Atriz confirmou reaproximação com Guilherme Leonel após separação polêmica
Três meses depois de uma entrevista em que afirmou que naquele momento não falava com o ex-marido, a atriz e apresentadora Carol Nakamura surpreendeu ao abrir o coração com exclusividade para a coluna Daniel Nascimento. E o papo foi direto, sincero e com aquele toque de maturidade que a gente ama ver!
Sempre discreta sobre sua vida pessoal, Nakamura falou pela primeira vez sobre como está sua relação com o modelo Guilherme Leonel, com quem viveu um relacionamento de sete anos, e que terminou de forma nada amigável, com direito a exposição pública por parte do ex.
Mas o tempo, como ela mesma disse antes, cura tudo. E hoje o clima entre os dois é de paz.
"Quero deixar muito claro que o Guilherme foi um excelente marido, eu fui muito feliz durante sete anos, muito mesmo. Eu acho que relacionamentos, independente do quanto você é feliz ou não, existem momentos de pausa, momentos de encerramento, novos ciclos vão surgindo", iniciou ela.
Carol foi além e contou que os dois seguem em contato, especialmente por um motivo inusitado: a guarda compartilhada dos 21 cachorros do casal! Isso mesmo. vinte e um. A amizade, segundo ela, foi preservada, com respeito e afeto.
"A gente tem 21 cachorros, tem guarda compartilhada, a gente se fala, eu torço muito pela felicidade dele, porque é uma pessoa que, eu não casaria com qualquer pessoa, ele é uma pessoa maravilhosa", revelou Nakamura.
Sobre o fim conturbado, Carol não fugiu da pergunta. "O Guilherme só me trouxe felicidade, é lógico que teve um momento no término que não foi tão satisfatório, mas ele se arrependeu, ele apagou lá a postagem que ele tinha feito, então, acho que, é isso, o importante são os sete anos que eu vivi feliz e daqui pra frente, manter essa amizade em controle, isso é muito bom, eu desejo o bem do meu ex sim", finalizou
Vale lembrar que, há apenas três meses, Nakamura havia declarado que não mantinha contato com o ex e que "dar tempo ao tempo era a melhor escolha". Parece que o tempo realmente passou, e o coração acalmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.