Jogador Caiuby, da Loud Sports Club, deve mais de R$ 700 mil em pensão e está na mira da JustiçaFoto: Reprodução/ Redes sociais

Pois é, caros leitores… A coluna Daniel Nascimento descobriu que o ex-jogador de Corinthians e São Paulo, Caiuby Francisco da Silva, está com um novo "cartão vermelho" fora dos gramados. O atleta, que foi draftado [escolhido] para a temporada 2025/26 da Loud Sports Club, deve uma verdadeira bolada em pensão alimentícia ao filho que teve com a modelo Palloma Pessoa.

Segundo documentos obtidos pela coluna, o valor atualizado da dívida ultrapassa R$ 700 mil, e, para complicar ainda mais, a Justiça não consegue localizar o jogador para notificá-lo.

Caiuby agora integra o elenco do time que tem como um dos proprietários o influenciador Vinícius Junior Victor, o “Coringa”, e que faz parte da badalada Kings League Brasil, presidida pelo ex-jogadorpor Kaká. O campeonato, idealizado por Gerard Piqué, mistura futebol e entretenimento e já tem nomes de peso entre os donos dos clubes, Ludmilla e Whindersson Nunes estão entre eles.

Mas o que era para ser um recomeço profissional pode virar uma dor de cabeça. Em julho de 2023, Caiuby já havia sido preso por falta de pagamento de pensão. Na época, ele foi localizado por agentes em uma balada noturna. Fontes da coluna afirmam que, embora tenha pago o equivalente a dez salários mínimos, a liberação teria ocorrido dentro do prazo máximo de 90 dias de prisão civil, conforme prevê a Justiça em casos de não quitação da dívida.
Agora, com o novo acúmulo da dívida, há risco de o jogador voltar para trás das grades. O processo, que corre desde 2021, segue em segredo de Justiça.

Procurada pela coluna, Palloma Pessoa informou que não irá se manifestar sobre o caso justamente por estar sob sigilo judicial.

Enquanto isso, a pergunta que fica é: será que Caiuby vai conseguir driblar essa marcação da Justiça?