Isis Valverde abriu o jogo sobre os rumores de que teria recusado o convite para a nova novela de Walcyr Carrasco na Globo. A atriz bateu um papo exclusivo com a coluna Daniel Nascimento e o programa TV Fama durante a estreia do filme 'Quarto no Pânico', exibido no Festival do Rio, que chegou ao fim no último dia 12.
Longe das novelas desde 2021, quando viveu a enfermeira Betina em 'Amor de Mãe', Isis garantiu que a decisão de não participar da trama de Walcyr não teve nada a ver com falta de vontade.
"Foi super carinhoso, são pessoas por quem tenho um carinho enorme. Às vezes vem com uma novela ou outro projeto na casa, eu continuo dizendo casa, porque a Globo é realmente uma casa pra mim, um lugar que sem eles eu não estaria aqui", contou.
fotogaleria
A colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, adiantou que Isis Valverde teria recusado o convite para a nova novela de Walcyr Carrasco por conta de um longa em andamento até abril de 2026. Em conversa com esta coluna, a atriz explicou que já estava envolvida em outros compromissos profissionais quando recebeu o convite.
"Mas aconteceu de eu ter projetos já engatilhados, e eu não conseguir fazer esse projeto que é um pouco mais longo. O meu carinho é imenso pelo convite e por terem lembrado de mim, mas dessa vez eu não vou conseguir, por motivos profissionais", esclareceu.
Questionada se voltaria às novelas caso tivesse disponibilidade, Isis foi direta. "Lógico! Não é que eu não quero. É que, graças a Deus, tenho recebido muitas propostas legais, e os projetos são menores. Então o que acontece: quando eu fecho um, já tem outro na sequência, e aí não consigo, porque novela é um ano. Eu até brinquei: ‘Gente, vamos fazer uma de seis meses, daí a gente consegue encaixar’".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.