Os deputados Marcelo Queiroz (PP) e Pedro Paulo (PSD)Fotos de Pablo Valladares/ Câmara dos Deputados

Os parlamentares do Rio estão levando a Brasília pautas bastante próximas — e até mesmo pessoais. Em seu primeiro mandato federal, Marcelo Queiroz (PP) criou, junto com Dani Cunha (União) e mais de 233 assinaturas, a Frente Parlamentar em Defesa da Doação de Órgãos. Como ele mesmo é um transplantado renal, Queiroz quer avançar em políticas públicas permanentes. Já Pedro Paulo (PSD), casado com a atriz Tati Infante — ganhadora do Troféu JK de influenciadora do ano —, busca criar a Frente Parlamentar da Influência Digital, a ser composta por senadores, deputados e representantes do setor. Na agenda, estarão propostas para regulamentar a profissão, além de formas de incentivar o empreendedorismo consciente e responsável nas redes sociais.
Picadinho
A Casa de Cultura Laura Alvim apresenta "Uma História de Rabos Presos", de Ruth Rocha, adaptada por Vinícius Baião, de 04 a 26 de março, sábados e domingos, às 16h.
Com texto de Nelson Rodrigues e direção de Daniel Herz, o espetáculo "Perdoa-me por me traíres" faz única apresentação no teatro do Sesc São João de Meriti hoje, às 19h.
A nova filial da Sérgio Castro Imóveis em Copacabana já foi inaugurada. O local escolhido foi um prédio construído na década de 1960.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.