Reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do RioRafael Wallace / Alerj

Na definição do deputado Luiz Paulo (PSD), o amor estava no ar na sessão extraordinária da CCJ, na manhã de quarta-feira (19). Embora tenham protagonizado embates que saíram (bastante) do tom durante votações na Alerj, o presidente da comissão, Rodrigo Amorim (PTB), e Yuri (PSOL) trocaram gentilezas — e até elogios — no colegiado técnico. A ponto de o psolista retirar a acusação, feita no calor do plenário, de o colega não possuir envergadura moral para presidir o grupo mais importante da Casa, e exaltar sua condução. O petebista, em troca, enalteceu a contribuição do petropolitano no tema da Educação. Por meio do diálogo, o líder do PSOL evitou que um projeto de Dani Monteiro fosse direto para o arquivo, passando a tramitar com emendas.
Picadinho
A Sergio Castro Imóveis finalizou a venda do antigo prédio onde funcionou a CBF, na Rua da Alfândega, no Centro do Rio, para o CRECI-RJ.
Nesta sexta-feira será realizado, a partir das 8h30, no Museu do Amanhã, o Simpósio do Centro de Inteligência Epidemiológica (CIE) da Secretaria Municipal de Saúde.
A deputada estadual Martha Rocha (PDT) participa, no próximo dia 25 de abril, da Conferência de Parlamentares contra a Tuberculose, na cidade do Panamá.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.