Plenário do Palácio Pedro ErnestoRenan Olaz/CMRJ
Depois de semanas em que a pauta da Câmara do Rio foi tomada por embates ideológicos no plenário, a ordem do dia desta semana é notadamente curta. São apenas 10 projetos, quando o número costuma ser o dobro disso — ou até mais. Quem conhece a dinâmica da Casa vê um recado: os nobres terão que dar conta da programação, para poderem inserir temas caros a seus mandatos. E logo no início da votação, os parlamentares enfrentam a polêmica reedição da mais-valia (conhecida como regularização dos "puxadinhos"), que deveria ter sido avaliada ainda no fim do ano passado. Também está na fila a mensagem do Poder Executivo para regulamentar os transportes por aplicativo — incluída na pauta... há mais de um mês.
Picadinho
Dirigida por Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa inaugurou o Festival de Fondue de Outono e Inverno. A iguaria é servida às sextas e sábados.
Amanhã, a partir das 19h, será lançado o Estúdio B Notícias. O coquetel vai contar com a classe política, especialmente da Baixada Fluminense, em peso.
Hemorio e Caarj reeditam parceria para a coleta de doação de sangue para toda a sociedade, hoje, das 10h às 16h, na sede da OAB.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.