General Braga Neto Severino Silva

A saída de Flávio Bolsonaro da antecipada corrida pela Prefeitura do Rio fez os olhinhos do PL se voltarem para o General Braga Netto. Gente graúda do partido quer ver o antigo interventor na segurança pública debatendo contra Eduardo Paes (PSD) em 2024. Mas a decisão depende de um nome: Jair Bolsonaro. Apenas o ex-presidente e ninguém mais vai avalizar o candidato — e ele só discute esse tipo de assunto com Valdemar Costa Neto. Enquanto isso, um páreo informal para se cacifar como possível vice vai se desenrolando. As raias são ocupadas pelos deputados estaduais Alan Lopes e Márcio Gualberto e pelo federal Eduardo Pazuello. Mas o trio enfrenta um grande obstáculo: a necessidade de se formar um bloco com fôlego para enfrentar o atual prefeito.
Picadinho
O ex-deputado Mauro Magalhães, autor de "Carlos Lacerda: O sonhador pragmático", lança a quarta edição de seu livro hoje, às 19, no Nosso Drinque, na Barra da Tijuca.
Amanhã, o CCBB RJ recebe apresentação gratuita de Kaê Guajajara e Kandú Puri. Os artistas trazem o rap e hip hop como meio de ecoar a voz e canto dos povos originários.
Hoje, Dia da África, Thais Ferreira entrega três Medalhas Tiradentes na Câmara do Rio. Os homenageados: Fred Nicácio, The African Pride e Comitê Gestor Cais do Valongo.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.