No caminho para o voto municipal, a fama do candidato conta mais do que a orientação partidáriaReprodução/Internet

Governantes que pretendem se reeleger devem ficar especialmente atentos a três temas: saúde, manutenção das vias públicas e habitação. Segundo um estudo do Instituto Informa, com base em pesquisas realizadas em 2020, 2022 e 2023, além do doutorado do fundador, Fábio Gomes, essas três áreas sozinhas respondem por metade dos pontos da satisfação geral da população com a gestão. E uma referência comum em análises políticas diz que cerca de 60% da aprovação pode ser convertida em votos — o que, nos melhores casos, rende até uma vitória em primeiro turno. O documento, lançado nesta segunda-feira (12), ainda analisa os pleitos em 2020 na capital e em Paty. Em ambos os casos, mais do que a ideologia, contou a reputação dos escolhidos.
Picadinho
O secretário especial da Reforma Tributária, Bernardo Appy, estará na Alerj no dia 30, em uma audiência pública para discutir a proposta federal para alterar os impostos.
O Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã se vestem das cores do arco-íris para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, durante o Circuito Rio de Cores, ao longo do mês.
Em homenagem ao Dia de Santo Antônio, o Cadeg recebe hoje a imagem do Santo para todos os devotos que visitarem o mercado e quiserem prestar suas homenagens.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.