O governador Cláudio Castro e Rodrigo Bacellar, presidente da AlerjReprodução / redes sociais

A base do governo estadual será posta à prova na semana que vem. Chegou à Alerj o aviso que Cláudio Castro e Thiago Pampolha estarão ausentes do país até quarta-feira, deixando o comando do Poder Executivo nas mãos do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar. E a última semana antes do recesso parlamentar terá uma série de projetos do Palácio Guanabara. Além do fim do Supera RJ e de mudanças no Fundo Estadual de Combate à Pobreza, também serão votados regimes tributários especiais para os setores de embarcações e de trigo, além de isenções para igrejas, produtores rurais e sobre absorventes femininos, item essencial de higiene. O líder, Dr. Serginho, diz que a base é sólida. E lembra que a última sessão do semestre será comandada por Bacellar.
Picadinho
O Shopping Metropolitano Barra realiza ação de doação de sangue em parceria com o Hemorio na segunda-feira, das 10h até às 14h, no piso L2.
Sábado e domingo, a Coordenadoria da Diversidade Sexual do Rio e o Sebrae realizam o 1º Mercado Mundo LGBTQIA+ na Praça Mauá, com 21 expositores representando a sigla.
Com patrocínio da Prio, o Festival de Inverno ocupa a Marina da Glória de 14 a 23 de julho, com atrações como Maria Bethania, Seu Jorge e Diogo Nogueira, entre outros.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.