Um dos ambientes de lazer de prédio em São Paulo que tem conceito "sky view"Divulgação
O projeto da MPD Engenharia, em parceria com a Gregory, tem espaço com churrasqueira, salão de festas, fitness interno e externo, piscinas adulto e infantil, sala de massagem e sauna, localizado no sexto piso do prédio, com vista da região. O empreendimento tem apartamentos de três quartos, com três suítes, e a entrega está prevista para 2026.
Prédio com alma no Rio
Um movimento que chama a atenção do executivo é a transformação arquitetônica vivida pelo Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. “Prédios com paredes verdes, fachadas com movimento, uso de cores, novos materiais nas fachadas e muita inovação estão gerando um verdadeiro renascimento”, ressalta o diretor.
De acordo com ele, no Praia Residencial Mar, que a empresa está construindo no bairro, a ideia foi estender a praia até o condomínio, como se fosse uma continuidade. “Você consegue olhar o mar ou as montanhas em todos os cômodos dos apartamentos. Tem mar, calçadão, vegetação, vista e prática esportiva, tudo que o carioca ama: uma vida relaxada para curtir, fazer seu esporte, andar de bicicleta e ter uma vida moderna, de alma carioca”, afirma Cruz. Outro quebra de paradigma, aponta o diretor, são as várias opções de lazer do Praia, fugindo do padrão encontrado no Jardim Oceânico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.