Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Miguel Alencar, e presidente estadual do MDB, Leonardo PiccianiRenata Cristiane

O presidente estadual do MDB, Leonardo Picciani, anunciou, durante evento na Câmara nesta sexta-feira (24), que o partido vai caminhar com o presidente da Câmara, Miguel Alencar (UNIÃO), pré-candidato a prefeito, ano que vem. Em entrevista exclusiva à Coluna Política Costa do Sol, Picciani disse que a sigla tem buscado apresentar candidaturas que tragam a bandeira da democracia e sobretudo investimentos a quem mais precisa. Ainda segundo Picciani, Cabo Frio não poderia deixar de ter um projeto sólido "e Miguel apresenta esses requisitos. O MDB está honrado em ele aceitar o desafio". Confira, abaixo, o vídeo da entrevista e alguns discursos.


TEM ESPAÇO PARA OS DOIS?

Já com relação ao ex-prefeito Marquinho Mendes, que vem dizendo que o partido estará com ele, Leonardo disse que a sigla tem espaço para os dois. Confira os comentários do secretário nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades e também do presidente da Câmara, Miguel Alencar (UNIÃO), que garante que vai colocar todas as contas de todos os prefeitos para votar e que isso não significa que ele esteja tramando contra a vida de Marquinho, como o mesmo tem ditoporaí. Aliás, o tom que Marquinho deu foi quase que desafiando um projeto político do Miguel e a liderança de Leonardo Picciani frente ao partido. Ainda nessa seara, numa rápida sondagem dentro do legislativo municipal, tem quem aposte oito votos para que o legislativo aprove as contas (2018) do ex-prefeito. No entanto, ele precisa de 12. É aguardar pra ver.