Comerciante Delmir Fernando Silva, de 64 anos, desapareceu há 13 dias, após sair de casa e seguir para o sítio da família, em Rio Seca, Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio Arquivo Pessoal
Comerciante desaparece quando seguia para sítio na Região Metropolitana
Delmir Fernando, de 64 anos, está sumido há 13 dias. Ele foi visto entrando em uma caminhonete
A apreensão de uma caminhonete modelo Hilux, com placa clonada de São Paulo, contendo manchas de sangue na carroceria pode ajudar a polícia a elucidar o sumiço do comerciante Delmir Fernando Silva, de 64 anos. Ele está desaparecido desde o último dia 3, após sair de casa em seu carro, um Fiat Palio, e seguir para o sítio da família, no bairro Rio Seco, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
Uma testemunha disse ter visto o comerciante entrando em uma caminhonete, juntamente com outras duas pessoas. O veículo foi abandonado próximo ao sítio da família, indicando a hipótese de o carro ter sido usado por criminosos durante um suposto assalto ou sequestro. O carro de Delmir foi encontrado estacionado, na entrada da propriedade, com a porta do carona aberta.
Conforme familiares, Delmir morava com um dos seis filhos, na região central de Rio Bonito, mas costumava ir todos os dias ao sítio, que havia comprado há dois meses para alocar sua pequena criação de gados. Quando saiu de casa, o comerciante usava camisa pólo cinza, calça jeans e botas. Ele portava a carteira e o aparelho celular, que está desligado. A hipótese de o sumiço ter ligação com alguma desavença ou motivação financeira está sendo investigada pela polícia.
‘Não temos ideia do que aconteceu’
Após 13 dias do sumiço, familiares e amigos ainda não têm ideia do que possa ter ocorrido com Delmir, que é muito conhecido na cidade, pois trabalhou como feirante e foi dono de um açougue na região. “Meu pai sempre foi uma pessoa simples, tanto no modo como vive, se veste, como em suas relações sociais. Gosta de cuidar do gado e estar com a família. Não temos ideia do que aconteceu. Vivemos um luto interminável, pois não sabemos se está vivo ou morto”, disse a filha Amanda Carvalho, de 32 anos.
Investigação- Responsáveis pelas investigações, policiais da 119ª DP (Rio Bonito) já ouviram familiares e testemunhas. Imagens de câmeras na região estão sendo analisadas. A caminhonete Hilux encontrada próximo ao sítio do idoso será periciada. Informações sobre o caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (2253-1177) com garantia do sigilo e anonimato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.