Estudante Williany Alves dos Santos, de 15 anos, sumiu há dois meses após desembarcar de um ônibus e encontrar uma mulher desconhecida, em Conceição de Jacareí, Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Rio Arquivo Pessoal

Um rapaz e uma mulher, ainda não identificados, estão sendo investigados pelo sumiço da estudante Williany Alves dos Santos, de 15 anos, há cerca de 2 meses, em Conceição de Jacareí, Mangaratiba, na Região da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a família, Williany desapareceu, na manhã do último dia 26 de abril, quando teria deixado a residência, em Verolme, Angra dos Reis, para ir à escola, como fazia diariamente. A demora no retorno, no entanto, chamou a atenção da família, que iniciou as buscas.
A estudante, conforme familiares, foi vista, pela última vez, desembarcando em um ônibus em Conceição de Jacareí, onde teria se encontrado com uma mulher desconhecida A família não descarta a hipótese de a adolescente ter sido aliciada, já que mantinha contatos com terceiros nas redes sociais.
Em relato aos investigadores na 116ª DP (Angra dos Reis), a mãe da estudante, a ajudante de cozinha Mirlene Alves da Silva, de 31 anos, contou que, após contato telefônico, foi informada que a filha estava na companhia de uma mulher e um rapaz, mas sem indicar a localização e a identidade das pessoas.
‘Vou lutar para ter a minha filha de volta’
“Sou humilde, mas nunca admiti que terceiros interfiram na educação de minhas crianças. A Williany mudou muito após esses relacionamentos pela internet. Não sei o que falaram para ela, mas, vou lutar para ter minha filha de volta. Ela ainda está sob a minha responsabilidade e essas pessoas vão ter que responder na justiça por tudo que estão fazendo com a minha família”, disse, emocionada, a ajudante de cozinha, que tem outros dois filhos. 
Investigações- A polícia já ouviu testemunhas, familiares e realiza diligências para encontrar o paradeiro da estudante. A quebra do sigilo telefônico depende da autorização da justiça. Caso comprovada as infrações penais, os acusados poderão ser indiciados por sequestro, cárcere privado, corrupção de menores, entre outros.
Informações- Quem tiver informações sobre a estudante Williany Alves pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177), com a 116ª DP (24/3377-8739) ou com o Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os contatos (2286-8337/98596-5296).