Corpo do técnico em informática Guilherme Pereira Lima Gouvea, de 29 anos, foi encontrado, na manhã desta terça-feira, na Praia da Ferradura, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos Arquivo `Pessoal

Após 5 dias de intensas buscas, familiares confirmaram que o corpo encontrado, na manhã desta terça-feira, às margens da Praia da Ferradura, em Búzios, na Região dos Lagos, é do técnico em informática Guilherme Pereira Lima Gouvea, de 29 anos. Ele havia desaparecido, no último dia 15, após sair da casa de veraneio, no Morro do Telégrafo, em Cabo Frio, para fazer uma caminhada.
O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto de Medicina legal, em Cabo Frio. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de afogamento, contudo, as causas da morte serão apuradas após exames de necropsia. Familiares reconheceram o corpo e prestaram depoimento na delegacia de Búzios. Consternados, parentes e amigos enviaram condolências à família.
Morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana, Guilherme havia viajado com a família para curtir o último feriado de Corpus Christi na Região dos Lagos. De acordo com familiares, o técnico em informática passava por tratamento psicológico, após ser diagnosticado com uma depressão, e fazia uso de remédios controlados.
“Tínhamos esperança de encontrar o meu filho com vida. O Guilherme era muito querido. Está sendo difícil e muito duro lidar com tudo isso. Agradecemos o apoio de todos”, disse, emocionado, o funcionário público Onésimo Rodrigues Gouvea, de 59 anos.
Guilherme , que nunca havia desaparecido ou ficado fora de casa sem avisar, deixou um bilhete, cujo conteúdo foi mantido em sigilo. As circunstâncias e motivação do sumiço, assim como a morte do técnico em informática estão sendo investigadas por agentes da 126ª DP (Cabo Frio). De acordo com familiares, o sepultamento será marcado após realização dos exames periciais.