Fisiculturista Camila Anjos, de 27 anos, está sumida desde o dia 12, após sair de casa e ir para academia, onde foi vista pela última vez saindo com uma mala em direção a um ponto de ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense Arquivo Pessoal

Familiares e amigos buscam há 3 dias pelo paradeiro da fisiculturista Camila Anjos da Silva, de 27 anos, que desapareceu após sair de uma academia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, a jovem foi vista, pela última vez, portando uma mala, seguindo para um ponto de ônibus. Na ocasião, ela disse a colegas que seguiria para a Central do Brasil, na capital do Rio, mas não retornou.
Conforme a família, antes de ir para academia, no último dia 12, Camila almoçou com a mãe e a irmã, por volta das 13 h, e não demonstrou mudança de comportamento ou aparentou estar com problemas de saúde, tampouco que pretendia viajar ou ficar fora de casa. Familiares, no entanto, não descartam a hipótese de ela ter saído com alguma pessoa, por conta do Dia dos Namorados, apesar de não terem conhecimento de nenhum relacionamento fixo da jovem. O aparelho celular de Camila continua ligado, mas não retorna aos contatos.
‘Família está aflita com a falta de informação’
“Minha irmã nunca ficou tanto tempo fora de casa sem avisar. Não tivemos brigas ou conflitos. Percebi algumas mudanças de temperamento dela nos últimos meses. Ela ficou mais fechada, introspectiva. Mas, mantinha a rotina de treinos na academia e estava em busca novas oportunidades. Estranho o fato de ela não responder aos contatos, já que, dezenas de amigos e colegas de academia tentam falar com ela pelo telefone e redes sociais. Minha família está aflita com a falta de informação. Seguiremos nas buscas”, disse a irmã, a estudante de técnica de enfermagem Priscila Anjos, de 29 anos.
Investigações- O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e deverá ser encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP), em Belford Roxo. A polícia ouve familiares, analisa imagens de câmeras e realiza diligências para elucidar o caso.
O Disque Denúncia pede que quem tiver informações que possam localizar a adolescente, entrar em contato através dos canais abaixo. O anonimato é garantido.
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
WhatsApp dos Desaparecidos (21) – 98849-6254