Junior (E) e Sandy: a dupla vai terminar a turnê com um show no Parque Olímpico em novembro.
Junior (E) e Sandy: a dupla vai terminar a turnê com um show no Parque Olímpico em novembro. "Podemos fazer algo beneficente, ao lado de uma instituição", diz JuniorFrancisco Cepeda/AgNews
Por O Dia

Rio - O MC Donald's arranjou um jeito bem inusitado de homenagear a dupla Sandy & Júnior. A rede de fast food relembrou os cantores, que farão uma turnê pelo Brasil para comemorar os 30 anos de carreira, com um lanche... a iguaria se chama Sundae & Junior, sorvete e sanduíche vendidos pela marca. 

A brincadeira foi compartilhada nas redes sociais do MC Donald's e fez sucesso entre os internautas. "Se nada der certo, pelo menos um S&J tá garantido", escreveu uma pessoa. "Nesse aqui eu tenho dinheiro pra te levar", postou outro. "Esse da para comprar", disse mais um, em referência aos ingressos para o show da dupla que estão esgotados devido a alta demanda. 

Nesta quinta-feira, a apresentadora Mara Maravilha reclamou que também não conseguiu entradas para ver a dupla. Whinderson Nunes também foi outro famoso que lamentou o fato.  

Você pode gostar
Comentários