Valesca Popozuda está de férias em Dubai - Reprodução Internet
Valesca Popozuda está de férias em DubaiReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Valesca Popozuda está curtindo férias em Dubai. A funkeira tem postado nas redes sociais momentos de ostentação nos Emirados Árabes e, o último deles, bombou no Twitter. É que depois de visitar uma joalheria, Valesca contou que estava bebendo café com flocos de ouro. 

"Aqui em Dubai acabei de tomar um delicioso café com flocos de ouro", escreveu Valesca. Os seguidores da cantora também resolveram entrar na brincadeira. "Aqui no Brasil acabei de tomar um Nescau gelado", disse um internauta.

Valesca Popozuda está de férias em Dubai - Reprodução Internet

"Aqui em casa eu tomei um cafezinho com lágrimas do desemprego", disse outra pessoa. "Aqui em Inhaúma acabei de tomar um delicioso pigado na padaria", disse um fã. Valesca só se estressou quando uma pessoa começou a falar sobre pessoas em situação de rua. 

"Tanta gente passando fome na rua e você bebendo ouro", comentou uma pessoa. "Ai, jura que agora você quer problematizar o café que eu vim tomar em Dubai por causa de um trabalho? A culpa da miséria no mundo é minha?", se irritou a funkeira. 

Teve ainda um seguidor mais ousado, que aproveitou para relembrar o polêmico "golden shower". "E mais tarde deve ter o verdadeiro golden shower", disse um rapaz sobre o fato de Valesca beber café com ouro.

Você pode gostar
Comentários