Criado no berço do samba, artista se apresenta na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira - Divulgação
Criado no berço do samba, artista se apresenta na Arena Fernando Torres, no Parque de MadureiraDivulgação
Por RENAN SCHUINDT

Cada vez mais presente na cena carioca, o rapper Chico Tadeu - acompanhado por sua banda - se apresenta no próximo sábado (06), na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira. Nascido e criado no bairro que carrega o título de berço do samba, o músico divide o palco com outros dois nomes que têm chamado a atenção do público: Zé Bigode Orquestra e a cantora Luciane Dom.

Na turnê, intitulada 'Estado Crítico Organic', homônimo de seu primeiro disco, lançado em 2017 pela Sony Music, Chico traz músicas que remetem às experiencias pessoais nas ruas do subúrbio. Amizades, casos de violência e, claro, o samba, são alguns dos temas abordados. Destaque para 'Toda Malandragem', canção que ganhou um videoclipe para homenagear Madureira.

"Quem for ao show pode esperar um astral lá no alto. Vai ser pesado", antecipa Tadeu. Sobre cantar no bairro onde nasceu, ele diz que se sente a vontade. "Não vai ser a primeira vez que a gente se apresenta em Madureira. Mas, cada vez é única", afirma.

Além dos shows, Tadeu tem se dedicado a produção de um novo clipe - uma homenagem a Paulo da Portela, fundador de importantes blocos que deram origem à escola azul e branco. "A meta é lançar um EP até no fim do ano", projeta.

SESSÃO DE REGGAE

Na mesma noite a Zé Bigode Orquestra se junta à cantora Luciane Dom para uma releitura de um dos álbuns mais celebrados da carreira do mestre Bob Marley, o disco Exodus. Essa é a segunda vez que eles se juntam para esta apresentação. "Madureira é o berço do samba e do charme, mas também tem uma galera que curte o reggae. Vai ser um prazer subir nesse palco", José Roberto Rocha, integrante da Zé Bigode Orquestra.

SERVIÇO:

Arena Fernando Torres

Data: 06 de abril - 19h 

Rua Bernardino de Andrade n°200, Parque Madureira

Ingressos 10,00 reais / Meia 5,00 reais

Você pode gostar
Comentários