Depois de 1 ano e 5 meses fora dos palcos, cantor Bebeto prepara retorno - Luciano Belford/Agência O Dia
Depois de 1 ano e 5 meses fora dos palcos, cantor Bebeto prepara retornoLuciano Belford/Agência O Dia
Por GUSTAVO RIBEIRO

Rio - As comparações bem-humoradas nas redes sociais de 'Jenifer', sucesso sertanejo do verão 2019 na voz do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, com 'Jéssica', gravada em 1991 pelo veterano Bebeto, 71, pode gerar um encontro entre o novato e o veterano em gravação inédita. A ideia é do DJ Marlboro, que compôs um hit novo em parceria com outros compositores e quer que a melodia bombe com os dois artistas juntos em ritmo 'batidão'. O projeto, em fase de negociação, empolgou gravadora Universal Music.

Com 42 anos de carreira, Bebeto, o popular Rei do Suingue, gravou a parte dele antes do AVC que o deixou um ano e cinco meses afastado dos shows - em recuperação avançada, ele voltará aos palcos no próximo sábado. Se Gabriel Diniz aceitar o convite, deve gravar o trecho restante. Outro artista era cotado inicialmente para gravar com Bebeto, mas a explosão do hit sertanejo virou a cabeça de Marlboro.

Em entrevista a O DIA nesta semana, Bebeto revelou que aceitou o convite. Ele ficou lisonjeado por ser referência para os mais novos e brincou com as comparações sobre 'Jéssica' e 'Jenifer': "É uma releitura do Paraguai!", disse, aos risos. Ele e Gabriel ainda não se conhecem pessoalmente.

Mulher e empresária do Rei do Suingue, Sonia Mesquita também se divertiu com as brincadeiras do público. "Achei fantástico o pessoal discutindo isso nas redes sociais. Eu ria o tempo todo, porque um dizia 'Que Jenifer, o quê, eu sou do tempo da Jéssica!', e começava aquela polêmica saudável", comentou Sonia.

Para quem está por fora do assunto, o refrão da canção de Gabriel Diniz narra: "O nome dela é Jenifer/ Eu encontrei ela no Tinder/ Não é minha namorada/ Mas poderia ser". Já Bebeto canta: "O nome dela é Jessica/ Eu já falei pra vocês/ É a coisa mais linda que Deus pode trazer".

Você pode gostar
Comentários