Maisa Silva estrelará três filmes da Netflix nos próximos três anos

Plataforma de streaming falou sobre 30 futuros projetos no Brasil, que incluem séries, longas-metragens e documentários

Por O Dia

Maisa Silva estrelará três longas originais da Netflix nos próximos três anos
Maisa Silva estrelará três longas originais da Netflix nos próximos três anos -

Rio - A Netflix anunciou no Rio2C, nesta quarta-feira, que vai passar a investir na produção de filmes brasileiros e que Maisa Silva estrelará três longas nos próximos três anos. Além de Maisa, a plataforma de streaming também firmou contrato com outra estrela do SBT, Larissa Manoela.

A plataforma de streaming está investindo, atualmente, em 30 projetos no Brasil entre séries, longas e documentários. A escritora Thalita Rebouças, o diretor Fernando Meirelles e o ator Wagner Moura também estão entre os parceiros da plataforma. 

"O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo", disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, através de comunicado. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários