Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil nas redes sociais - Reprodução Internet
Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Tiago Iorc surpreendeu seus fãs, na madrugada deste domingo, com o lançamento de um novo álbum chamado "Reconstrução". Além dos fãs, vários famosos comemoraram o retorno do cantor ao cenário musical. Entre os mais animados está David Brazil que postou em seu Instagram uma paródia do clipe "Amei te Ver", originalmente protagonizado pelo brasiliense e Bruna Marquezine.
No vídeo, o promoter aparece inicialmente no lugar da atriz, mas após um filtro com corações, Marquezine volta a surgir. Isso foi o bastante para reacender a chama da polêmica entre David e Bruna.
Publicidade
"Está forçando uma amizade com a Bruna, né! Você é terrível", apontou um internauta. "Não estou forçando nada, amor. Até porque nada forçado é legal. Elogiar uma pessoa pública é forçar amizade? Ixi, então estou lascado. Vivo elogiando Madonna e Beyonce", brincou o artista.
Publicidade
Relembre o caso
Publicidade
Após postar uma foto de Neymar e Anitta no Carnaval e chamar o jogador e a cantora de "casal", David Brazil foi acusado de agir de má fé para chatear a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine. Foi a partir da repercussão deste caso que a atriz teria decidido desativar seu Instagram.