Wallace Souza é o apresentador retratado na série 'Bandidos na TV'Divulgação
Netflix divulga trailer de série sobre apresentador acusado de orquestrar crimes
Wallace Souza foi preso por mandar matar pessoas em busca de audiência
Rio - A Netflix divulgou nesta quinta-feira o primeiro trailer da série documental "Bandidos na TV", que retrata o caso do apresentador brasileiro Wallace Souza, preso por mandar matar pessoas para conseguir mais audiência para seu programa.
A história será contada em sete episódios e a estreia acontecerá no dia 31 de maio. O trailer mostra acusações e testemunhos de que o apresentador dizia estar combatendo o crime mas na verdade estava provocando mortes para "noticiar em primeira mão".
O programa "Canal Livre", sucesso em Manaus, era reconhecido por exibir cenas de crimes, algumas vezes até antes mesmo de a polícia ter chegado ao local. Um ex-segurança do apresentador o acusou de ser chefe de uma organização criminosa e encomendar os crimes para mostrá-los na TV.
Ex-deputado, Wallace Souza foi cassado em 2009 e expulso do PP após acusação da Polícia Civil de que estaria mandando matar traficantes para aumentar a audiência de seu programa de televisão. Ele morreu em 2010, vítima de parada cardíaca e infecção generalizada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.