Netflix divulga trailer de série sobre apresentador acusado de orquestrar crimes

Wallace Souza foi preso por mandar matar pessoas em busca de audiência

Por O Dia

Wallace Souza é o apresentador retratado na série 'Bandidos na TV'
Wallace Souza é o apresentador retratado na série 'Bandidos na TV' -
Rio - A Netflix divulgou nesta quinta-feira o primeiro trailer da série documental "Bandidos na TV", que retrata o caso do apresentador brasileiro Wallace Souza, preso por mandar matar pessoas para conseguir mais audiência para seu programa.
A história será contada em sete episódios e a estreia acontecerá no dia 31 de maio. O trailer mostra acusações e testemunhos de que o apresentador dizia estar combatendo o crime mas na verdade estava provocando mortes para "noticiar em primeira mão". 
O programa "Canal Livre", sucesso em Manaus, era reconhecido por exibir cenas de crimes, algumas vezes até antes mesmo de a polícia ter chegado ao local. Um ex-segurança do apresentador o acusou de ser chefe de uma organização criminosa e encomendar os crimes para mostrá-los na TV. 
Ex-deputado, Wallace Souza foi cassado em 2009 e expulso do PP após acusação da Polícia Civil de que estaria mandando matar traficantes para aumentar a audiência de seu programa de televisão. Ele morreu em 2010, vítima de parada cardíaca e infecção generalizada.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários