Por João Bidu
ÁRIES
Agir nos bastidores será a melhor maneira de se destacar no trabalho. Também convém ter mais cuidado com o que diz para evitar mal-entendidos. Lance proibido pode despertar seu interesse. Cor: pink.

TOURO
Você não vai poupar esforços para conquistar algo que sempre desejou. Só evite apostar todas as fichas em um projeto. Se está só, pode se envolver com alguém que conheceu através da turma. Cor: laranja.

GÊMEOS
Trabalhar em grupo pode trazer alguns desafios. Uma mudança inesperada pode ser positiva se você souber aproveitar a oportunidade. Não deixe a saúde de lado. No romance, evite críticas. Cor: prata.

CÂNCER
Talvez seja necessário redobrar o esforço no trabalho. Faça sua parte, inclusive na hora de cuidar da saúde. Se tem compromisso, vai contar com a proteção das estrelas. Lance à distância deve decepcionar. Cor: dourado.

LEÃO
É hora de mostrar seu comprometimento e sua dedicação no serviço. Astral favorável para se livrar de maus hábitos e cuidar melhor do seu corpo. Há risco de briga no namoro ou dificuldade na paquera. Cor: bege.

VIRGEM
Tenha cautela com a concorrência dos colegas de serviço se anda sonhando com uma promoção. Planos para uma viagem pode animar o astral. O ciúme pode dar as caras na vida a dois – todo cuidado é pouco. Cor: azul.

LIBRA
Com dedicação, você pode contornar os problemas no serviço. Dia favorável para iniciar um novo tratamento de saúde. Se pensa em se aproximar de quem deseja, faça isso discretamente. Cor: verde.

ESCORPIÃO
No trabalho, aproveite para divulgar suas ideias, mas também e ouvir novos pontos de vista. As finanças pedem um cuidado extra. A dois, controle o ciúme e abra seu coração sobre seus sentimentos. Cor: verde.

SAGITÁRIO
Pode fechar um bom negócio envolvendo imóvel. Quem trabalha com produtos para o lar conta com ótimas energias. A possessividade pode causar problemas na convivência com quem ama. Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO
Terá boas ideias para dar conta de qualquer tarefa! Seu poder de comunicação está forte e será mais fácil usar as palavras certas em conversa ou reunião. Jogue seu charme e vai fisgar quem deseja! Cor: vinho.

AQUÁRIO
Agarre uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Se você está sonhando com a casa própria, é hora de dar os primeiros passos para conquistá-la. Nem tudo vai acontecer como gostaria na paquera. Cor: branco.

PEIXES
Terá confiança para defender suas ideias, mas seja mais flexível para evitar um confronto. Não cobre demais do próprio desempenho para não se estressar. Companheirismo com a pessoa amada. Cor: creme.