Livro 'Stranger Things, Raízes do mal' revela o passado sombrio da mãe de Eleven

Obra explora o passado dos personagens Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas

Por O Dia

Livro 'Stranger Things, Raízes do Mal' explora passado sombrio da mãe de Eleven
Livro 'Stranger Things, Raízes do Mal' explora passado sombrio da mãe de Eleven -
Rio - A poucos meses da estreia da aguardada terceira temporada de "Stranger Things", o livro Raízes do mal expande o universo sombrio e impactante da série de TV. A obra explora o passado de dois dos personagens mais enigmáticos da produção: Terry Ives, a mãe de Eleven, e o dr. Martin Brenner, o homem que separou as duas.
Em plena década de 1960, os Estados Unidos estão passando por profundas mudanças políticas e sociais, e Terry Ives, estudante de uma cidadezinha em Indiana, se vê à parte dos acontecimentos. Cansada de ser mera espectadora das mudanças à sua volta, ela enxerga sua grande chance de entrar para a história ao se voluntariar para participar de um projeto ultrassecreto do governo, o MKULTRA.
É lá que ela conhece o dr. Martin Brenner, um homem cruel capaz das maiores atrocidades para alcançar seus objetivos. Terry logo está presa em uma trama repleta de manipulações e perigos, travando com Brenner uma guerra em que a mente humana é o campo de batalha. E sua única chance de vitória reside em uma menininha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome.

Comentários