Anitta e Luana Piovani trocam provocações na Internet por causa de Pedro Scooby

Cantora e surfista assumiram namoro e estão curtindo férias juntinhos na Indonésia

Por O Dia

Anitta e Luana Piovani trocam alfinetadas nas redes sociais
Anitta e Luana Piovani trocam alfinetadas nas redes sociais -
Rio - Depois de assumir o namoro com Pedro Scooby, Anitta acabou comprando briga com a atriz Luana Piovani, ex-mulher do surfista. A cantora e Scooby estão curtindo férias na Indonésia e até tantaram manter o novo relacionamento em sigilo, mas foram flagrados juntos e resolveram assumir o romance. Tudo estava bem até Luana Piovani, que inicialmente apoiou o casal, atacar a cantora.

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", escreveu a atriz no Instagram. Incomodada com a reação de Luana, Anitta rebateu. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana pra isso e carregar esse bando de críticas sem fundamento seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem", disse no Stories.
Luana Piovani fala sobre namoro de Pedro Scooby e Anitta - Reprodução Internet
Posteriormente, Luana, que mora em Portugal, ainda compartilhou um vídeo no YouTube afirmando que ficou sabendo do romance do ex-marido através da internet. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes", disparou.

O romance foi revelado por Pedro Scooby, que postou uma foto beijando Anitta. "Fui o mais discreta que dava para ser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que sou aquilo, eu sou mesmo. Eu passo o rodo mesmo", disse a cantora em vídeo. "Estamos vendo se vai dar certo. Pode durar três dias, mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem".
Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Pedro Scooby - Reprodução Internet
Nesta segunda-feira, Luana continuou a confusão postando no Stories como o filho Dom descobriu o namoro do pai. "Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", escreveu. 
"Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", finalizou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Scooby e Anitta ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando o surfista estava separado de Piovani.

Quem também ficou incomodado com o novo namoro de Anitta foi seu ex-affair, Ronan Souza. "Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto no Instagram.

Galeria de Fotos

Anitta e Luana Piovani trocam alfinetadas nas redes sociais Reprodução Internet
Anitta e Luana Piovani trocam provocações nas redes sociais Montagem
Luana Piovani fala sobre namoro de Pedro Scooby e Anitta Reprodução Internet
Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Pedro Scooby Reprodução Internet