Anitta e Luana Piovani trocam alfinetadas nas redes sociais - Reprodução Internet
Anitta e Luana Piovani trocam alfinetadas nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Depois de assumir o namoro com Pedro Scooby, Anitta acabou comprando briga com a atriz Luana Piovani, ex-mulher do surfista. A cantora e Scooby estão curtindo férias na Indonésia e até tantaram manter o novo relacionamento em sigilo, mas foram flagrados juntos e resolveram assumir o romance. Tudo estava bem até Luana Piovani, que inicialmente apoiou o casal, atacar a cantora.

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", escreveu a atriz no Instagram. Incomodada com a reação de Luana, Anitta rebateu. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana pra isso e carregar esse bando de críticas sem fundamento seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem", disse no Stories.
Luana Piovani fala sobre namoro de Pedro Scooby e Anitta - Reprodução Internet
Posteriormente, Luana, que mora em Portugal, ainda compartilhou um vídeo no YouTube afirmando que ficou sabendo do romance do ex-marido através da internet. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes", disparou.

O romance foi revelado por Pedro Scooby, que postou uma foto beijando Anitta. "Fui o mais discreta que dava para ser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que sou aquilo, eu sou mesmo. Eu passo o rodo mesmo", disse a cantora em vídeo. "Estamos vendo se vai dar certo. Pode durar três dias, mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem".
Publicidade
Luana Piovani fala sobre namoro de Anitta e Pedro Scooby - Reprodução Internet
Nesta segunda-feira, Luana continuou a confusão postando no Stories como o filho Dom descobriu o namoro do pai. "Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", escreveu. 
Publicidade
"Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", finalizou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Scooby e Anitta ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando o surfista estava separado de Piovani.

Quem também ficou incomodado com o novo namoro de Anitta foi seu ex-affair, Ronan Souza. "Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto no Instagram.