Homenagem a Gabriel Diniz em 'Malhação'

Sequência foi escrita antes do acidente que vitimou o cantor. "Enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, permanece viva em nossos corações", diz autor

Por Gabriel Sobreira

Gabriel Diniz no 'Só Toca Top', e a Jenifer (Rayane Amaral) da novela
Gabriel Diniz no 'Só Toca Top', e a Jenifer (Rayane Amaral) da novela -

Rio - Dono do hit 'Jenifer', o cantor Gabriel Diniz, que morreu no último dia 27 de maio, será lembrado em uma cena de 'Malhação: Toda Forma de Amar', na sexta-feira, na Globo. "O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso, e eu fiz essa referência como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer", conta o autor Emanuel Jacobina, em entrevista publicada no Gshow.

De acordo com o novelista, a personagem Jenifer (Rayane Amaral) aparece na trama apenas uma vez para criar uma tensão entre Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos). Detalhe: a moça é magrinha, diferentemente da musa da música, vivida por Mariana Xavier.

Na lanchonete, Madureira conhece uma garota — e o nome dela é Jenifer! — e fica de papo com ela para provocar ciúme em Carla. Por sua vez, a namorada vai até o lutador de muay thai e lhe dá um tremendo beijão, para mostrar que é ela quem manda no pedaço, e nele.

"Muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em 'Toda Forma de Amar' ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", conclui Jacobina.

 

Galeria de Fotos

Gabriel Diniz no 'Só Toca Top', e a Jenifer (Rayane Amaral) da novela Globo/Fábio Rocha
Gabriel Diniz durante apresentação do 'Só Toca Top', da Globo Globo/Fábio Rocha
Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos) em 'Malhação: Toda Forma de Amar' Reprodução
Rayane Amaral irá interpretar Jenifer em 'Malhação: Toda Forma de Amar' Reprodução

Comentários