Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução
Brunna Gonçalves e LudmillaReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - "É que você me faz bem". Foi com essa declaração apaixonada — e com a foto principal que ilustra esta matéria — que Ludmilla, de 24 anos, assumiu publicamente no Instagram seu romance com Brunna Gonçalves, 27 anos, bailarina que faz parte do corpo de balé da artista. A revelação foi feita em uma entrevista da cantora para o colunista Leo Dias, do UOL. Com a repercussão, em dez horas, Brunna, que é de Nilópolis, na Baixada, saltou de pouco mais de 70 mil seguidores no Instagram para mais de 330 mil. Ludmilla fez até uma música para sua amada, 'Espelho', que está em seu novo DVD, 'Hello Mundo', que foi apresentado ontem para a imprensa na Barra da Tijuca.

"Nós nos conhecemos durante os ensaios do primeiro show que ela fez como Ludmilla (que já foi MC Beyoncé). Foi quando entrei para o balé dela, em 2017", conta a bailarina, que também é digital influencer e tem mais de 15 mil inscritos no YouTube. "Não foi (amor) à primeira vista, porque foi no decorrer da amizade que nós nos apaixonamos uma pela outra", explica.

Juntas e Shallow Now

O tempo de namoro não é certo. Enquanto alguns apostam em sete meses, Brunna não se prende a datas. "Não temos um tempo exato. Começamos a ficar e quando percebemos, a gente já estava namorando. Não teve pedido, foi uma coisa natural (risos)", confidencia, apaixonada, que admite ser a sua primeira relação com uma mulher. "Ludmilla é a primeira", revela.

Em um vídeo no YouTube, a jovem revelou um pouco mais sobre a vida dela. Falou, inclusive, de como se sentia feia na adolescência. "Fui a última do grupinho das minhas amigas a perder o BV (boca virgem), perdi no meio de uma micareta. Estava todo mundo pulando, fui lá e perdi o BV. Quando estudava, eu era bem desprovida de beleza, era uma pessoa bem zoada, parecia um menino. Andava com o cabelo com rabo de cavalo bem preso na cabeça, bem horrorosa", conta.

Perda da virgindade

Em outra postagem, Brunna revela que começou a dançar aos 15 anos, escondida da mãe, que sabia, mas não a apoiava nesse sonho. "A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço. Conheci mais de 200 cidades, fiquei lá por dois anos. Perdi minha virgindade com 21 anos lá", revela.

Nas redes sociais, a moça também agradece o carinho recebido do público. "Tanta mensagem linda. Gente, muito obrigada. Estou muito, muito feliz", diz ela.

Um amigo de infância da bailarina, que pediu para não ser identificado, descreve a jovem como uma garota tranquila e divertida. "Elas se gostam demais", afirma. Ao ser questionado como as duas lidam com a troca de carícias publicamente, ele é categórico: "Elas são e sempre foram bem discretas e reservadas".

Apoio da família

Quem superaprovou o romance e faz questão de mostrar isso publicamente é Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla. Tanto que a matriarca da família se pronunciou no Instagram. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras", dispara.

Entre os famosos o apoio também foi enorme. Diversos artistas postaram na rede social de Ludmilla para comemorar o novo relacionamento da cantora. "Lindas! Toda a felicidade do mundo! O amor sempre vence!", escreveu Sabrina Sato. "Viva o amor", celebrou Lexa. "O amor sempre faz bem", postou a ex-'BBB' e ex-'Fazenda' Ana Paula Renault. Luísa Sonza, Nanda Costa, Simone e Simaria, Sophia Abrahão e Juliana Alves também reagiram à publicação de Lud. Mas nada foi mais importante para a cantora do que o comentário "Te amo", de Brunna Gonçalves, na foto do casal.

 

Você pode gostar
Comentários