Marraia Karren (Evelyn Castro) e Sonaira (Gracyanne) nos bastidores de 'Tô de Graça' - Reprodução
Marraia Karren (Evelyn Castro) e Sonaira (Gracyanne) nos bastidores de 'Tô de Graça'Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Aos 35 anos, Gracyanne Barbosa vai acrescentar à sua bem-sucedida carreira de atleta fitness uma outra faceta: a de atriz. Na terceira temporada de 'Tô de Graça', série de humor que estreia no Multishow em agosto, ela vai interpretar uma personagem gay, Sonaira, que terá um romance com Marraia Karren (Evelyn Castro). Na vida real, esse tipo de relacionamento não é novidade para ela.

"Já tive uma experiência com mulher. Foi uma experiência bem resolvida pra mim", conta Gracyanne.

Após ser escalada para o papel, a atriz conta que aumentaram as cantadas de fãs. Mas, segundo ela, o mais importante é abordar a causa LGBT. "Sempre recebi muito mais cantada de mulher, mais do que de homem, até porque geralmente os homens ficam mais receosos. Eles respeitam pelo fato de eu ser casada", diz ela, que está há sete anos com o cantor Belo.

Gracy afirma que o marido é seu melhor amigo e parceiro, o que faz toda diferença quando o assunto é trabalho. "Ele é artista também, né? Entende o que é arte", frisa.

Com mais de 7,7 milhões de seguidores só no Instagram, a atriz gosta de receber mensagens das fãs e diz que se diverte muito com a troca. "A gente conversa, inclusive recebo nudes (risos)", revela. "As conversas normalmente são muito bacanas", completa.

Na série, Sonaira é uma mulher livre, feliz, moderna, ligada às novidades, tendências e tecnologia. "Ela não gosta de rótulos, vive na liberdade. Mulher forte e destemida a fazer aquilo que tem vontade. Ela é apaixonada por Marraia Karren (Evelyn Castro), mas sempre vê seu coração balançado quando está perto de um boy magia", adianta a atriz, aos risos.

Tudo pela arte

Questionada sobre uma possível cena de beijo, ela não foge da raia: "Estou preparada. Ali é arte, não sou eu, é a Sonaira. E você tem que ter liberdade para navegar nas ondas do mar, seguir seu instinto e os rumos da trama".

Gracyanne já fez uma participação em 'Bela, A Feia' (2009), na Record TV, e uma ponta em 'Tô de Graça', no ano passado. "Não pretendo focar na carreira de atriz por enquanto, tenho uma agenda muito agitada e não teria tempo para me dedicar a outra atividade profissional", esclarece.

 

Você pode gostar
Comentários