Pedro Scooby - Reprodução Internet
Pedro ScoobyReprodução Internet
Por O Dia
A lavagem de roupa suja em público continua. Depois de Luana Piovani reclamar de um vídeo postado por Pedro Scooby onde os filhos aparecem num carro com ele cantando música de Anitta, o surfista decidiu responder neste sábado.
"É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.", disse Scooby ao blog do Leo Dias, do UOL.
Publicidade
Piovani, que tem alfinetado o casal com certa frequência, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira. "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou. 
Publicidade
Atriz apagou publicação 
Luana ficou tão chateada ao ver os filhos cantando Anitta que postou uma mensagem falando em "proibir de ficar junto", mas apagou a declaração do Stories em seguida. 
Publicidade
"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", afirmou.