Luana Piovani com os filhos Dom, 7 anos, Liz e Bem, ambos com 3 anos - Reprodução Instagram
Luana Piovani com os filhos Dom, 7 anos, Liz e Bem, ambos com 3 anosReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Luana Piovani ficou irritada ao ver que os filhos se divertiram cantando músicas de Anitta durante passeio com o pai, Pedro Scooby. Luana e o surfista se separaram em março. Recentemente, Scooby assumiu o namoro com a cantora. 
Luana ficou tão chateada ao ver os filhos cantando Anitta que cogitou "proibir de ficar junto", mas apagou a declaração do Stories em seguida.
Publicidade
"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", afirmou.
Publicidade
"Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou.
Scooby diz que não foi provocação
Publicidade
Pedro Scooby se pronunciou sobre o vídeo em que as crianças aparecem cantando "Onda Diferente", de Anitta e Snoop Dogg. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos [...] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava... Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha", disse.