Bruna Marquezine fala sobre solteirice e sexo: 'Não transo só pelo prazer'
Em entrevista a jornal, a atriz ainda contou que o ano de 2020 foi 'emocionalmente instável'
Rio - A atriz Bruna Marquezine, que assinou recentemente com a Netflix, abriu o jogo sobre a vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. Sem papas na língua, ela expõe vida sexual e como se sente em plena pandemia.
Publicidade
Marquezine, que postou foto empinando o bumbum recentemente, comentou sobre o longo período de solteirice. "Estou bem. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é", disse a atriz ao jornal O Globo.
Adepta de vibradores, ela disse que só consegue se relacionar com outra pessoa se sentir confiança. "Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar", refletiu a ex-global.
Publicidade
Sobre o ano de 2020, ela também fez um balanço. "Acho que foi um ano muito difícil para todo mundo, né? Para mim, foi emocionalmente instável", disse Bruna.