André Gabeh vai escrever sobre o cotidiano divertido e surrealista de quem vive o subúrbio do Rio - Ricardo Cassiano
André Gabeh vai escrever sobre o cotidiano divertido e surrealista de quem vive o subúrbio do RioRicardo Cassiano
Por O Dia
Rio - Após o sucesso do livro “Suburburinho”, lançado pela Autografia em 2018, André Gabeh publica o segundo volume da obra: o “Suburburinho 2 – Chuvas, Desmaios e Tira-Gostos”. O livro, do selo Subúrbio Editorial, será lançado na Bienal do Livro 2019, no Rio de Janeiro. O evento será no estande R32 da Autografia, no Pavilhão Verde do Riocentro. 

Na continuação, o autor traz mais histórias e se aprofunda nos personagens apresentados no primeiro volume. Na obra, André conta sobre várias situações que viu e viveu durante a sua infância e adolescência. São histórias do seu dia a dia, da sua família, vizinhos e de pessoas próximas a ele.

Mudando os personagens, lugares e a época, para dar linearidade ao livro, ele fala sobre os bairros de Cascadura, Pilares e Engenheiro Leal, por onde morou, no Rio de Janeiro. A inspiração para André escrever o livro veio, principalmente, das mulheres da sua vida e que o cercam. 
Serviço:
Publicidade
Lançamento “Suburburinho 2 – Chuvas, Desmaios e Tira-Gostos”. Bienal do Livro 2019, no estande R32 da Autografia, no Pavilhão Verde do Riocentro. Dia 8 de setembro, a partir das 15h. Vendas pelo site: http://www.autografia.com.br/loja/suburburinho-2:-chuvas,-desmaios-e-tira-gostos/detalhes