Alexandra Martins e Antônio Fagundes - Divulgação / TV Globo
Alexandra Martins e Antônio FagundesDivulgação / TV Globo
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Alexandra Martins, de 40 anos, falou em entrevista ao "Gshow" na terça-feira, 10, que não sonha em ser mãe. Casada há quatro anos com Antonio Fagundes, de 70, mas em um relacionamento com ele há 12, a atriz disse ser feliz com a decisão.

"Tenho dois afilhados, dois sobrinhos, acho muito bacana e criança é um barato, mas não quero esse estilo de vida para mim", revelou ela. "Tenho amigas que tiveram filho só porque se casaram, mas acho que colocar alguém bom no mundo para somar e contribuir é uma decisão muito séria. Tenho certeza de que eu seria uma excelente mãe, mas não é meu desejo", justificou.

Alexandra e Antonio Fagundes se conheceram no seriado "Carga Pesada", da Globo, em 2007, e hoje atuam juntos na novela das sete "Bom Sucesso", na qual ela interpreta Leila, uma enfermeira que cuida de Alberto - personagem de Fagundes. "A gente se conheceu trabalhando. Como vivemos muito nosso trabalho, é natural que isso aconteça e adoramos", disse a atriz, que também já encenou com o marido na peça Baixa Terapia.