'Vai Que Cola 2' - Divulgação
'Vai Que Cola 2'Divulgação
Por Juliana Pimenta

Rio - Nascido da série de sucesso do Multishow, estreia hoje o filme 'Vai Que Cola 2 - O Começo'. Neste segundo longa-metragem da franquia, o público vai saber como tudo começou e como os personagens acabaram se reunindo na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla).A história mostra a chegada Ferdinando ao Méier. E Marcus Majella, que interpreta o rapaz, diz que o clima de descontração ultrapassou as cenas do longa.

"A química entre a gente é real, ela existe. O que facilita muito, porque a gente se conhece bastante. Pelo olhar a gente sabe, a gente conhece o humor um do outro. É igual a uma família, o que tem um lado positivo. Mas tem um lado ruim, porque a gente dispersa com muita facilidade", destaca.

Revelações

Já Cacau Protásio conta que o público vai finalmente conhecer Tiziu, o grande amor de Terezinha, sua personagem. "Acho que a Terezinha realmente ama esse Tiziu, é o homem da vida dela, esse cara existiu, esse cara é maravilhoso. Tudo o que ela fala dele, 70 por cento é verdade e 30 por cento ela aumenta. Ela é escandalosa e o Tiziu é um cara mais da paz, sabe?", revela a atriz.

Além disso, Cacau, que cresceu na Tijuca, destaca que tenta absorver um pouco de tudo o que vive para compor sua personagem. "Eu sou muito observadora. Para compor o personagem, observo tudo e todos, muita coisa. Então, em todo lugar que eu vou estou sempre olhando alguém. Se eu vou pra festa, se eu vou jantar, se eu vou em reunião, enterro, qualquer coisa, eu sempre observo e sempre tiro um pouquinho de cada um".

Gringa preferida

Tanto na série como no filme, a musa Fiorella Mattheis é Velna, uma mulher que se passa por gringa porque tem a missão de descobrir onde está o tesouro escondido de Tiziu. Para a atriz, sua personagem desistiu do golpe por ter se afeiçoado à família. "Já vamos para a oitava temporada e, na sétima, a Velna teve essa chance e não concluiu. No 'Vai Que Cola' a relação de família sempre fala mais alto", conta.

A ex-modelo ainda revela qual a língua falada por Velna. "É uma língua inventada e aberta à criação até hoje. A inspiração vem do tcheco, mas nenhuma palavra sequer é tcheca. O 'Vai Que Cola' é lúdico, então procurei uma forma de falar outra língua e ainda assim ser entendida pelo telespectador".

Você pode gostar
Comentários