Romulo vive o galã Marcos em 'Bom Sucesso'
 - Reprodução Instagram
Romulo vive o galã Marcos em 'Bom Sucesso' Reprodução Instagram
Por Juliana Pimenta

Rio - Bonito, inteligente, amante dos livros e da natureza. A gente poderia estar falando de Romulo Estrela, mas desta vez os holofotes estão sobre seu personagem, o bon vivant Marcos. O galã de 'Bom Sucesso', novela das seis da Globo, veio diretamente das águas de Búzios para lutar pelo coração de Paloma, personagem de Grazi Massafera.

Além da volta do relacionamento da protagonista com o ex-namorado Ramon (David Junior), Marcos encontrou mais um obstáculo no percurso em direção ao coração da amada: o ricaço Alberto Prado Monteiro (Antônio Fagundes). Para piorar a situação, Alberto é pai do rapaz e os dois, apesar de se amarem, não têm uma relação lá muito boa.

"O Marcos é um cara honesto com seus sentimentos e quereres, mas tem uma personalidade forte e é isso que o afasta de seu pai. Mas o amor que ele sente por esse pai é algo imensurável. Acho que se a Paloma correspondesse ao Alberto, mesmo o Marcos querendo muito estar com ela, ele abriria mão. Apesar da relação conturbada que eles possuem, o Marcos é fiel a esse pai e altruísta quando o assunto é ele", revela o ator sobre o quadrilátero amoroso.

Novos colegas

Apesar da conturbada relação pai e filho em cena, Romulo festeja a oportunidade de contracenar com um ator tão consagrado. "Fagundes é um daqueles atores que você entra na TV Globo desejando trabalhar com ele. Imagina fazer o filho dele? Ele é uma referência, um cara que tem uma história grandiosa no teatro e admirável na TV. Está aqui há muito tempo e faz isso com frescor. Extremamente pontual, está sempre disponível para o companheiro de cena. Ele inspira pelas coisas que pratica e te instiga a ser melhor", elogia.

O clima no set de gravação também parece agradar ao ator, que destaca o gosto em trabalhar com "pessoas alegres e apaixonadas pelo que fazem". Mas os elogios também se estendem ao par romântico do galã na trama. "Não conhecia a Grazi pessoalmente. Ela é uma atriz disponível, determinada, sabe muito bem o que quer e está fazendo um personagem lindíssimo", conta.

A harmonia transcendeu o clima de trabalho e o casal #Maloma (junção de Marcos e Paloma) ganhou o coração do público, principalmente por conta da identificação de muitas mulheres com a personagem vivida por Grazi. "Paloma representa várias mulheres. É guerreira, sensível e vai enfrentar dilemas e grandes conflitos até o fim da novela. Fico feliz com a torcida do público pelos dois", comemora.

Gente boa

Ansioso por um trabalho contemporâneo depois de fazer o príncipe Afonso em 'Deus Salve O Rei', Romulo define seu personagem como alguém que "não foge muito do que se imagina ser um homem solteiro, confiante, independente e de bem com a vida". Em contrapartida, o ator diz que ele mesmo identifica características suas no protagonista. "Acho que temos coisas em comum como a alegria de viver, o bom humor e a obstinação", destaca.

Mas, ao contrário de Marcos, o ator chega aos 35 anos de idade com uma vida bem menos conturbada. Casado e pai de um menino de 2 anos, ele conta que toda sua vida mudou depois que foi pai. "O Theo é uma criança alegre e muito feliz. Agradeço todos os dias pela família que tenho", revela.

E, mesmo com tanta visibilidade por ser protagonista, Romulo diz que não se incomoda com o rótulo de galã. "Fico feliz e muito agradecido com esse carinho todo que recebo. Tenho muito respeito pelo meu trabalho e acho que o público entende isso. Encaro esse carinho de forma muito natural e também nem sou tão assediado assim", brinca.

 

Você pode gostar
Comentários