Maria da Paz volta a ser rica em 'A Dona do Pedaço'

Boleira ganha reality show e recupera fortuna, mas se recusa a ajudar a filha quando ela estiver sem casa e sem dinheiro

Por O Dia

Juliana Paes como Maria da Paz: vencedora do reality 'Best Cake'
Juliana Paes como Maria da Paz: vencedora do reality 'Best Cake' -

Rio - Depois de muitos perrengues e momentos difíceis, Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar a volta por cima em 'A Dona do Pedaço'. A boleira vai participar de um reality show chamado 'Best Cake', que premiará o competidor que se provar melhor boleiro. Ela vencerá a competição e voltará a ser rica. O programa contará com a participação de Angélica e Boninho — a loura será apresentadora do reality culinário, e ele terá o papel de diretor.

O reality vai ajudar Maria da Paz a organizar a vida depois de sofrer na mão da filha, Josiane (Agatha Moreira). Além do dinheiro, a doceira, que chega a vender os bolos na rua, vai armar uma vingança contra Jô. Maria contará com a ajuda de Léo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) para o plano que promete atingir em cheio as finanças da vilã.

A jovem, que investiu o dinheiro em um esquema de tráfico de diamantes, perde toda a grana que roubou. Desesperada e sem dinheiro, Josiane pedirá ajuda e abrigo à mãe. Os ressentimentos e o passado não superados vão fazer com que Maria da Paz se negue a ajudar a filha. A doceira vai seguir o novo momento da vida sem a companhia de Josiane.

As cenas de Maria da Paz no programa de cozinha começarão a ser gravadas em outubro, mesmo mês em que a Globo lançará o reality show culinário 'Mestre do Sabor'. O novo programa da Globo irá ao ar todas as quintas-feiras depois de 'A Dona do Pedaço'. Boninho foi o criador do formato e desenvolvimento do reality.

 

Comentários