Josiane (Agatha Moreira) se muda para um quartinho e, sem humildade, perde todos os
Josiane (Agatha Moreira) se muda para um quartinho e, sem humildade, perde todos os "bicos" que consegue Paulo Belote/Globo
Por Juliana Pimenta

Rio - Com alguns crimes no currículo, a torcida pela felicidade de Josiane (Agatha Moreira) tem sido cada vez menor. Mas como diz o ditado, a "justiça tarda, mas não falha", e a vilã de 'A Dona do Pedaço' vai começar a sofrer as consequências de tanta maldade. Nos capítulos que devem ir ao ar na primeira semana de outubro, Jô, que já estará bem endividada, vai morar em um quartinho humilde e começa a aceitar qualquer trabalho para sobreviver. 

Mas, apesar de precisar do dinheiro, a menina acaba se envolvendo em brigas e perdendo todos os empregos que consegue. É assim que a golpista acabará vendendo peixe na feira.

O problema é, que se tratando de Josiane, nada é bem o que parece. Tudo isso acontece porque a ex-rica aceita o emprego na esperança que Téo (Rainer Cadete) fique com pena e a convide para morar com ele. O fotógrafo até pensa em ceder, mas Maria da Paz (Juliana Paes) insiste que não há nada demais em vender peixe, que se trata de um emprego digno e que a filha precisa provar que mudou.

Guerra de peixe

O problema é que Josiane não aguenta a pressão e acaba criando uma confusão na feira. Durante um dia de trabalho, a vilã é obrigada a atender Marlene (Suely Franco), cliente antiga da barraca. A senhora pede para a atendente mostrar os peixes para ver se estão bons. Jô hesitará, mas pegará o peixe pelo rabo, com cara de nojo.

Na hora, Marlene pega o celular e tira uma foto de Jô. A menina ficara extremamente irritada e começará a brigar com a senhora, que explica "é uma foto para mostrar para sua mãe, ela vai adorar ver você vendendo peixe". Mas a justifica não vai ser suficiente para a vilã, que fica ainda com mais raiva. "Veio aqui pra me humilhar? Velha horrorosa, tá tripudiando em cima de mim. Apaga essa foto. Vai mostrar essa foto pra todo mundo, não é? Pro Rock (Caio Castro), pra família dele, pra todo mundo rir da minha cara. Depois, vai vir uma procissão de gente pra me ver", gritará Josiane.

Marlene continua com o celular na mão e Josiane reclama. "Tá fazendo piada de mim. Velha ridícula. Apaga essa foto", exigirá. A senhora não recua e a briga se intensifica. "Não apago. O celular é meu e não apago. Quero mostrar para sua mãe", dirá.

Por fim, Jô perde o resto da paciência que lhe restou e parte para a agressão física contra Marlene. "É peixe que você quer pra mostrar pra minha mãe? Toma o peixe", dirá antes de atirar o animal morto na senhora. O dono da barraca reclama da atitude da funcionária, mas acaba levando uma peixada na cara também.

 

Você pode gostar
Comentários