Leo Dias e Lívia Andrade, do Fofocalizando - Reprodução Internet
Leo Dias e Lívia Andrade, do FofocalizandoReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A apresentadora Lívia Andrade falou sobre sua briga com o jornalista Leo Dias ao site NaTelinha, do UOL. "O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, é que pare de falar no meu nome", disse.
O jornalista Leo Dias disse em entrevista no Instagram para Márcia Goldschmidt que ganhou fama de "dedo-duro" na maquiagem do SBT após avisar Lívia Andrade que a equipe estava reclamando do seu mau humor.
Publicidade
Lívia Andrade retrucou que é o jornalista quem ofende as pessoas."Quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia Andrade e sim esse Leo Dias que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos.Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos", desabafou.
"O Leo Dias que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas".
Publicidade
A apresentadora disse que o homem que conheceu não existe mais. " Uma pessoa que infelizmente não existe mais. Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta", criticou. 
A loira disse que prefera um "inimigo declarado a um falso amigo". "Perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?".