Paloma (Grazi Massafera) fica chocada ao ser acusada de roubar a mansão - Reprodução TV Globo
Paloma (Grazi Massafera) fica chocada ao ser acusada de roubar a mansãoReprodução TV Globo
Por Juliana Pimenta

Rio - As coisas não andam muito bem para Paloma (Grazi Massafera), em 'Bom Sucesso'. Depois de sofrer com um assalto na mansão da família Prado Monteiro e ser acusada de ter participação no crime, a costureira vai descobrir os motivos de ter virado alvo de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff).

Disposto a acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes), o genro viu no assalto à mansão uma chance de afastar Paloma da casa da família Prado Monteiro. Durante confissão dos bandidos à polícia, o advogado oferece suborno para que eles confessassem uma falsa participação da costureira no crime.

Revelações

Mas, graças a Marcos (Romulo Estrela), a verdade vai começar a vir à tona. Sem aceitar a versão contada pela família, o rapaz pressiona Alberto (Antonio Fagundes) para entender por que o pai demitiu Paloma. O dono da editora confessa ao filho que foi chantageado por Nana e Diogo, que ameaçaram entregar à polícia um vídeo que incrimina a costureira. 

Ciente de toda a armação, Marcos tenta entrar em contato com Paloma para explicar os motivos de sua demissão. Ainda chateada com o galã, Paloma não atende nenhuma de suas ligações. Desesperado para revelar a verdade, Marcos vai até Bonsucesso para ter, ao vivo, uma conversa sincera com a amada. 

Reencontro

O encontro dos dois, no entanto, não é tão pacífico quanto Marcos esperava. Paloma ficará irritada ao ver o herdeiro da Prado Monteiro em sua casa. 

"Mas eu não tô acreditando que você veio aqui na minha casa perturbar o meu juízo, Marcos. De novo. Se organiza, criatura!", reclamará a moça, que está noiva de Ramon (David Junior).

E aí que Marcos começa a explicar o que motivou sua ida ao subúrbio. "Foi mal, eu tentei te ligar várias vezes antes de aparecer. Mas você não me atendeu", responderá.

A partir daí, o rapaz contará à amada que Diogo achou estranho que a costureira não tenha ficado trancada com os outros funcionários da mansão e tenha entrado no carro com os bandidos. Finalmente, Marcos mostra a Paloma um vídeo que os bandidos gravaram que a incrimina. 

Ela chega a perguntar ao moço se Alberto acreditou no que viu. "Não! Nem ele e nem eu, mas o vídeo...", explicará Marcos. "Quer saber? Quem não deve não teme. Pode mostrar para o delegado, para o juiz, para quem for! Era só isso?", interrompe a costureira. As cenas estão previstas para ir ao ar na semana que vem.

 

Você pode gostar
Comentários