Agno e Leandro voltam a morar juntos: detalhes sexuais revelados - Reprodução
Agno e Leandro voltam a morar juntos: detalhes sexuais reveladosReprodução
Por Juliana Pimenta

Rio - Chora não, Lyris (Deborah Evelyn)! Depois de ser abandonada e ter a fortuna da família roubada por Agno (Malvino Salvador), em 'A Dona do Pedaço', a dondoca vai descobrir outros detalhes quentes sobre a vida do ex-marido.

Tudo começa quando Agno, depois de muitas declarações de amor, decide se entregar a Leandro (Guilherme Leicam) e arriscar um novo romance, na expectativa de esquecer o que sente por Rock (Caio Castro). Cansado de levar foras do lutador, o empresário se une ao ex-matador, e os dois começam até a morar juntos.

Pedofilia

Vivendo um bom momento na vida amorosa, a família de Agno é abatida por um momento difícil: Cássia (Mel Maia) será vítima de um pedófilo. Por causa do abuso sexual, Lyris decidirá que ela e o ex-marido precisam se unir para ajudar a filha.

Em uma conversa, na casa de Agno, Lyris pressiona o ex para que ele se torne um bom pai. "Agno, a gente sempre escondeu coisas, principalmente de nossa filha, e por causa disso, ela ficou com carências... Passou por esse trauma. Agora, temos que estar muito unidos para resolver. Ela não pode ter uma péssima ideia dos pais. Ela diz que você é mentiroso. Mentiu para ela. Foi um grande abalo para ela. Ainda não aceitou", comentará.

Os dois chegam até a discutir quando a ex-madame reclama do valor da pensão paga por Agno à filha. É aí que Leandro intervém na conversa e dá razão para a ex-mulher do seu companheiro. "Você tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei. Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque você tem grana", dirá o rapaz, que ganhará a simpatia de Lyris.

Amizade improvável

Depois desse episódio, Agno aumentará o valor da pensão e passará a frequentar a casa da ex-mulher com Leandro. Em um dos encontros, Lyris perguntará ao ex-matador sobre como é o sexo entre o casal e se surpreenderá ao ouvir que Agno (Malvino Salvador) não é "rapidinho" como era com ela. "Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas", confessará Leandro.

Os dois continuam trocando figurinhas, enquanto Agno reclama da intimidade de ex e atual. "E eu, eu estou aqui! Estou odiando essa intimidade".

 

Você pode gostar
Comentários