Luciano Huck posta foto da filha, Eva - Reprodução Internet
Luciano Huck posta foto da filha, EvaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Luciano Huck fez uma homenagem no Instagram para sua filha, Eva, que completa 7 anos nesta quarta-feira. Eva é fruto do casamento de Huck com a apresentadora Angélica. 
"Amor maior do mundo. Amor maior que eu. Hoje é o dia dela, nossa Eva. Que com suas piruetas movimenta nossa vida, com suas estrelas pela casa ilumina nosso dia a dia. Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, ja entendeu como sera o mundo la fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha.", escreveu o apresentador. 
Publicidade
Além de Eva, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim e Benício. A apresentadora também fez uma homenagem para a filha. 
"Ela e minha alegria, minha poesia! E quando veio ao mundo, 7 anos atrás, transformou minha vida, me mostrando novamente o poder suave do feminino. Eva, minha filha, você é luz na minha vida e na vida de todos por onde você passa. Te desejo todos os dias saúde e alegrias sem fim. Te amo infinito", escreveu.
Publicidade