Apresentação das cantoras consolida parceria da dupla, que gravou 'Chain of Fools', de Aretha Franklin - Divulgação
Apresentação das cantoras consolida parceria da dupla, que gravou 'Chain of Fools', de Aretha FranklinDivulgação
Por *Lucas França

Rio - Duas divas da música brasileira prometem abalar as estruturas do Rock in Rio. O encontro de Iza e Alcione acontece amanhã, às 19h05, no palco Sunset, numa mistura musical que já virou marca do festival. Após uma batida de ensaios, a dupla lançou recentemente a regravação de 'Chain of Fools', eternizada na voz da cantora norte-americana Aretha Franklin e que faz parte do preparo delas para o esperado show. A música vai estar presente no repertório delas, além dos já consagrados sucessos de r&b e samba.

Para as cantoras, o show deve unir as diferentes gerações de seus fãs, o que para Iza é motivo de muita alegria, já que ela diz se relacionar bem com todo tipo de público. No Rock in Rio de 2017, a artista pop de 29 anos fez uma apresentação com o rapper Cee Lo Green. Apesar dessa experiência, Iza ainda sente um frio na barriga de estar no palco com a Marrom, com quem já cantou no programa 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow.

"Estou feliz em poder cantar com uma companhia desse naipe. A Alcione sempre foi uma inspiração para mim. No 'Música Boa', já foi um aquecimento, mas agora estamos ensaiando e, em breve, teremos novidades. É um aprendizado todo dia, é um privilégio poder dividir o palco com ela. Estou me preparando muito", celebra Iza.

A relação entre as duas foi amor à primeira vista para Alcione, antes mesmo que ela e Iza pudessem realizar uma parceria. De acordo com a cantora de 71 anos, Iza é uma mulher talentosa reconhecida em todo país. "Minha admiração pela Iza é enorme", elogia a Marrom.

Assim como a parceira, Alcione também cantou na edição do festival em 2017, quando participou do show em homenagem aos 100 anos do samba. Neste ano, a união das duas foi um convite de Zé Ricardo, curador do palco Sunset.

De 2018 para cá, a vida e a carreira de Iza passaram por muitas transformações. A cantora se casou, lançou um álbum e tem rodado o Brasil com a turnê 'Dona de Mim'. Atualmente, ela é uma das técnicas do 'The Voice Brasil' e tem tido uma boa repercussão com o novo single, 'Meu Talismã'. Ainda este ano, ela vai fazer shows nos Estados Unidos, o que pode dar força a uma carreira internacional. "Tem muita coisa boa para vir, é um momento especial e único que estou vivendo", diz.

*Estagiário sob supervisão de Paulo Ricardo Moreira

Você pode gostar
Comentários