Cidadã quando morava no Brasil, Luana Piovani diz que não conseguia 'postar fotos bonitas de biquíni' - Reprodução / Instagram
Cidadã quando morava no Brasil, Luana Piovani diz que não conseguia 'postar fotos bonitas de biquíni'Reprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Luana Piovani viralizou nas redes sociais após dizer em uma entrevista que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil". No vídeo que circula na internet, Piovani diz que como está morando em Portugal não se preocupa mais com os problemas do Brasil e também não dá importância aos problemas de Portugal, já que não se sente de lá. 
"Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (ironizando a silga LGBTQ+)... Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", disse a atriz. 
Publicidade
 
A fala de Luana Piovani causou indignação nos internautas. Algumas pessoas chegaram a dizer que parecia trecho de um esquete do humorístico "Zorra Total" ou do "Porta dos Fundos".
Publicidade