Nathalia Dill - Globo/Raquel Cunha
Nathalia DillGlobo/Raquel Cunha
Por Gabriel Sobreira

Rio - "A perversidade humana pode estar em qualquer lugar. As religiões não estão isentas disso. A gente vê tantos lideres religiosos desmascarados, descobertos", afirma Nathalia Dill, a ex-noviça e sempre endiabrada Fabiana de 'A Dona do Pedaço'. "Todo mundo tem essa dicotomia, todo mundo é perverso e pode ser bom. Não acredito que a vida seja tão maniqueísta", acrescenta ela.

Faltando pouco mais de um mês para a novela das 21h da Globo acabar ('Amor de Mãe' estreia em novembro), Nathalia já tem planos. "Tem o (meu) casamento, talvez um pouquinho mais para depois da novela. Não tenho data. É muito difícil em termos de organização", confessa a atriz, de 33 anos, que está noiva do músico Pedro Curvello.

VÍTIMAS

Enquanto não se dedica aos preparativos para o enlace, Nathalia segue bem ocupada com o trabalho. E nesse caso, Fabiana preenche muito o tempo da atriz. No capítulo de hoje, a víbora vai armar para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes).

"Fazer vilania com vilão não vale. Escrota com Jô (Agatha Moreira) e Agno (Malvino Salvador), eles merecem. Mas quando ela faz perversidade na fábrica, as pessoas entendem. Lá na fábrica, dá pra falar do assédio moral, preconceito, transfobia, e colocar sarcasmo e humor para tocar todo mundo", explica.

De acordo com Nathalia, a tática é fazer as pessoas refletirem ao acharem graça nas barbaridades ditas pela antagonista. "Elas se perguntando: 'caraca, será que eu tenho isso dentro de mim também?' Para mim essa é a grande conquista", vibra ela, que acha difícil a personagem encontrar o caminho da redenção.

"Já pensei: 'será que ela morre? Não sei se fica pobre ou se vai presa. Alguma coisa de ruim tem que acontecer. Porque nada de ruim aconteceu (com ela), só teve alguns percalços. Mas vai que dá tudo certo para ela até no final!?", diz.

 

Você pode gostar
Comentários