Karol Lannes, de
Karol Lannes, de "Avenida Brasil", no "Encontro"Reprodução / TV Globo
Por iG

Rio - Se você assistiu à primeira exibição de 'Avenida Brasil' na Globo e não lembra de Karol Lannes, que interpretou Agatha, a filha de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), então você assistiu errado.

Na manhã desta segunda-feira (7), a DJ retornou à televisão e, no 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes, relembrou a época em que fazia parte do elenco de 'Avenida Brasil', quando ainda era criança. "Adriana incrível, saudades. O pessoal lembra bastante. É uma novela que tinha vários personagens com valores e morais que o pessoal lembra até hoje", declarou.

Além de Karol Lannes, Alexandre Borges, que deu vida ao mulherengo Cadinho, também esteve no palco e relembrou o trabalho. "Foi uma bênção para todo mundo. Um trabalho inesquecível. Bem marcante. É um privilégio ter participado", disse.

Na trama, o personagem de Alexandre Borges era "casado" com três mulheres e tinha três famílias diferentes, uma em cada lugar da cidade. "O mais interessante do personagem vai ser mostrar que ele ama elas. Cada uma de uma maneira. Foram momentos da vida dele que ele encontrou amores diferentes", afirmou.

Leia também: Globo fará pente fino para poder exibir "Avenida Brasil" à luz do dia

Vale lembrar que a turma de Rita (Débora Falabella), Carminha, Tufão e Jorginho (Cauã Reymond) em 'Avenida Brasil' voltam à Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" na tarde desta segunda-feira (7).

Você pode gostar
Comentários