Maria da Paz e Régis reatam amizade em 'A Dona do Pedaço'

Boleira descobre que foi o ex-marido quem financiou a compra de sua confeitaria

Por Juliana Pimenta

Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço'
Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço' -

Rio - Depois de mais uma armação de Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) vai parar na cadeia, em 'A Dona do Pedaço'. Cheio de dívidas, o ex-playboy começa a vender todo o estoque da sua importadora para pagar agiotas. Josiane usa essa movimentação financeira para fazer Camilo (Lee Taylor) acreditar que seu ex-amente e ex-padrasto é responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e vai fugir do país. 

Beira da morte

Não satisfeita, Jô também resolve tirar o namorado Téo (Rainer Cadete) do seu caminho. Com provas de que a vilã matou seu mordomo, o fotógrafo confronta a namorada, que nega ter planejado o crime. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", contará a golpista.

A malvada consegue convencer o namorado de que o ama, que está arrependida, e marca um encontro com Téo em um motel. Ao chegar lá, Josiane o surpreende com golpes de picador de gelo nas costas. Acreditando ter matado o rapaz, Jô abandona o homem no quarto e foge. 

O que a vilã não esperava é que o rapaz fosse ser socorrido, ainda com vida, e levado para um hospital. Jô até tenta concluir o crime desligando tubos na UTI, mas é interrompida por médicos que entram no quarto na hora. 

Confissões

Preocupada com Téo, Maria da Paz (Juliana Paes) vai até o hospital para ter mais notícias do amigo. Chegando lá, a boleira desabafa com a mãe do fotógrafo sobre a gratidão que ela sente por ele. "Eu gosto muito do Téo. Eu acho que se não fosse ele... Eu nem teria minha confeitaria. O Téo me emprestou uma parte do dinheiro que eu usei pra montar a confeitaria. Emprestou na generosidade, sem juros, sem falar em receber de volta", contará.

Acontece que a mãe do rapaz garantirá que ele não tinha condições de fazer empréstimos, e Maria da Paz logo perceberá que o fotógrafo foi um laranja para que Régis pudesse lhe emprestar o dinheiro. É aí que Maria vai atrás do ex-marido na cadeia para entender o que aconteceu. 

Reconciliação

"Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria. Eu sempre desconfiei que você tava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que você ofereceu o dinheiro", dirá a boleira para Régis. 

O ex-playboy até tenta continuar mantendo a mentira, mas Maria insiste que já sabe de tudo e ele finalmente confessa o empréstimo e o amor que sente por ela. A boleira desconversa, mas garante que pagará suas dívidas ao ex e que fará de tudo para ajudá-lo. "Eu estou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa... Já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas. Quando você sair, eu vou devolver o dinheiro que me deu. Você vai se reerguer", afirmará. 

Régis, por sua vez, questionará a amada e dirá que não tem esperanças em sair da cadeia. Maria insistirá na recuperação do rapaz. "Eu acredito em Deus que você vai sair. Quando você sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente", encerrará, emocionada, em cena que deve ir ao ar na primeira semana de novembro. 

 

Comentários