Andressa Urach no Pânico, da rádio Jovem Pan - Reprodução
Andressa Urach no Pânico, da rádio Jovem PanReprodução
Por O Dia
Rio - Andressa Urach deu uma entrevista a rádio programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, para divulgar seu novo livro, "Desejos da Alma", que será lançado no dia 17 de outubro. Ao falar sobre sua vida antes de ficar internada por conta de procedimentos estéticos, Andressa classificou o período como vergonhoso.

Galeria de Fotos

Andressa Urach antes de mudar de estilo de vida Ag. News
Andressa Urach antes de mudar de estilo de vida Ag. News
Andressa Urach antes de mudar de estilo de vida Ag. News
Andressa Urach no 'Pânico', da rádio Jovem Pan Reprodução
Andressa Urach e Luciana Gimenez Reprodução de internet
Andressa Urach Reprodução da internet
Andressa Urach Reprodução Internet
Andressa Urach Reprodução / Internet
Andressa Urach fala sobre sexo no seu canal no YouTube Reprodução Vídeo
Publicidade
"Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E seu Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu... Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso", afirmou a ex-modelo.
Após sofrer com a infecção causada pela aplicação de hidrogel e PMMA (substância plástica usada em preenchimentos), Andressa resolveu mudar seu estilo de vida. 
Publicidade
"Eu vi minha alma saindo corpo. Fui para o julgamento. Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade", disse a ex-miss bumbum, que também afirmou que não teria mudado de estilo de vida se não tivesse passado por tantos problemas. 
"Não mesmo! Eu estaria morta ou em um presídio, porque eu namorava chefe de facção! Eu estaria vivendo aquela vida se não fosse os problemas de saúde que tive. Acho que estaria em um presídio... Gente, eu namorava um chefe de facção. Estou viva pela misericórdia de Deus", garantiu.
Publicidade
"Acredito que estaria no hospício porque eu ouvia vozes, via vultos e usava drogas. Eu estaria internada ou morta. Nem viva estaria... O meu antigo namorado morreu com 70 tiros de fuzil em um carro blindado. Eu provavelmente estaria com meu filho lá dentro. Era para ele ser um futuro bandido". 
Ela também aproveitou para se desculpar com seus familiares. "Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles. O que eu encontrei não tem cocaína que preencha. Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína", finalizou.