Val Marchiori - Reprodução
Val MarchioriReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Sucesso na tela da Band em 2012, o programa 'Mulheres Ricas' estará de volta a partir de amanhã, só que no YouTube (no canal TV da Val, às 18h). Val Marchiori é quem está por trás da novidade. A socialite é a nova dona da marca.

"Estou com o terceiro episódio gravado. Teremos as mesmas (participantes) da primeira temporada: eu, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e a Narcisa Tamborindeguy, que vai gravar um capítulo em breve conosco na próxima semana, porque ela não pode vir a SP", conta a loura, por telefone, diretamente de sua casa de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. "A minha intenção é negociar, estou conversando com algumas produtoras. Estou negociando para ir para a Netflix", adianta ela, entre um gole de champanhe e outro.

Débora Rodrigues (E), Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Val Marchiori - Reprodução

MITOS SOBRE VAL

A propósito, é lenda a história de que Val bebe champanhe o dia todo. "Estaria uma baleia de inchada (risos). Também é mentira que tenho cabeleireiro 24 horas à minha disposição, e também que fico montada dentro de casa, de salto. Óbvio que não! Ando de chinelo em casa. Sou normal, as pessoas acham que sou ET", diverte-se ela que, certa vez, em Angra, cometeu uma extravagância: pediu um pudim específico de um restaurante em São Paulo e recebeu a encomenda de helicóptero. "Foi uma delícia. Pudim mais caro que já comi (risos). Mas foi bom".

Treta com ricas

Apesar de ser responsável pela volta do 'Mulheres Ricas', Val não terá mais tempo no ar do que as outras participantes. "Tem graça só eu aparecer? Quero que todas apareçam", defende a empresária. Além disso, ela garante que já teve até "estranhamento" entre as integrantes. "A Brunete e eu já nos 'pegamos' no primeiro capítulo (risos). De novo! Ela disse: 'Você não deixa eu falar'. Eu disse: 'Brunete, só você quer falar'. Mas coisa leve, nada forçado para chamar a atenção, é natural", jura, aos risos.

Investimento

Val não entra em detalhe sobre os valores do empreendimento. Diz que foi "nada tão relevante". "Foi normal, um investimento, porque sei que vai ter retorno. O público pede muito (a volta do programa) em todo lugar que vou e no Instagram", explica.

Tricotando

Há bem pouco tempo, Val era presença constante no programa de fofocas 'Tricotando', da RedeTV!. Mas, segundo a apresentadora, a ideia era apenas uma participação pontual. "No começo, já deu um auê ali com o Franklin (David, apresentador), aí depois com a Lígia (Mendes, apresentadora), que começou a meter o pau no Neymar Jr. e eu o defendi", lembra ela. Segundo a ricaça, o início não foi dos melhores. "Achavam (Lígia e Franklin) que eu estava querendo tomar alguma coisa deles. Depois que entrei, dobrou a audiência e veio muito mais patrocinador. No começo, foram um pouco relutantes, reticentes com a minha presença, não foram tão agradáveis. Mas depois, o clima foi ficando alto, legal", revela.

Bate-boca

Como tudo que começa tem fim um dia, chegou o momento de Val seguir novos planos. Mas antes ainda teve um novo contratempo com a ex-colega. No último dia da loura no ar, o tema maternidade estava em pauta.

"A Lígia foi um pouco desagradável ao falar sobre mãe e filho, e veio dar uma opinião. Marcia (Fernandes, sensitiva) e eu divergimos, até porque somos mães. Me desculpe, mãe é mãe. Eu respeito quem não tem filho, mas só quem é mãe pra saber alguma coisa. E ela foi super grossa comigo", recorda.

O bate-boca esquentou. "Falei: 'Só você que fala'. Ela (Lígia): 'Ah, eu sou paga para isso'. Eu respondi: 'Então fala sozinha. Se fosse tão boa, eu não estava aqui'. Aí ela disse: 'Meu sonho é ficar sozinha'. Eu falei: 'Então continue sonhando'", lembra Val, aos risos. "Falei assim mesmo. Se a pessoa é educada comigo, eu sou. Mas se quer falar, então vai ouvir. Sou educada, mas não vem, não! Aí, sobe o sangue italiano", dispara a paranaense de 45 anos. "Com certeza, o programa perdeu com a minha saída. Não acho, tenho certeza! A primeira semana que eu saí caiu bem", alfineta.

Casamento

A vida pessoal de Val vai de vento em popa. No domingo retrasado, aniversário da empresária, ela foi pedida em casamento pelo empresário Thiago Castilho, 36 anos, na Ponte dos Suspiros, em Veneza, na Itália. A cerimônia deve acontecer no ano que vem. "Juro que não esperava. Ele fez uma poesia linda. Foi tudo muito romântico", conta ela, apaixonada.

Val com o noivo, Thiago Castilho - fotos Divulgação

O casal está junto há seis meses. "Estamos praticamente morando juntos. Quando ele vem de Uberlândia, fica na minha casa", revela.

UMA FILHA?

Mãe dos gêmeos Victor e Eike, de 14 anos, Val afirma que é uma matriarca exigente, mas igualmente amiga e carinhosa. "Falo de sexo, para terem calma, que ainda vai ter tempo. Mas que eles têm que usar camisinha, senão engravida, e tem também doenças. Peço para terem cuidado com as piriguetes", diz ela, com bom humor.

A milionária tem o sonho de aumentar a família e já falou com o noivo sobre o assunto. "Queria ter uma menina, mas infelizmente tive um probleminha quando os gêmeos nasceram e não posso ser mãe biológica. Até comentei com o Thiago. Um dia, quero adotar uma menina. Ou barriga de aluguel. Meu sonho é ter uma menina", diz ela. "Não sei se o mundo ia aguentar mais uma Valzinha".

 

Você pode gostar
Comentários